Forum Discussion

pdinho_promax's avatar
pdinho_promax
Seasoned Newcomer
2 months ago

Desvincular conta da steam.

Bem, tive a minha conta EA hackeada a um tempo (e posteriormente chegou a ser banida). Porém, criei uma nova conta EA, para desfrutar do Battlefiled 4, que estava ou está na promoção na steam, lembrando que havia tempo que não usufruia de jogos da EA.

Pois bem, adqui o game, iniciei o jogo pela steam e logo após, automáticamente iniciou atravé da conta EA banida. Devido a isso, o jogo não vincula com os servidores EA para jogar online. Entretanto, eu tentei mudar a estratégia de inicar pela minha conta nova da EA (a que não foi banida), porém percebi que a conta da steam está vinculada com a conta antiga da EA (a que foi banida), tentei desvicula-lá, mas não tive o resultado esperado, pois já que a conta está "banida", não tenho essa liberdade de desvincular a conta da steam na conta EA banida e vincula-lá na nova conta EA, para desfrutar do game.

Concluindo, pretendo que esta mensagem/desespero chege para algum representa da EA, para que possamos resolver este paradigma, afinal sou apenas um pessoa comum, querendo desfrutar de um jogo léndario.

4 Replies

• pdinho_promax's avatar
    pdinho_promax
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

bem já faz mais de 15 dias que estou tentando resolver o meu problema conversando com varios representantes pelo email e bate papo ao vivo. E mesmo assim, eles não tem a capacidade e nem empátia de compreender e resolver o meu problema.

estou quase iniciando medidas judicias, pois a palhaçada que eles estão fazendo com a minha pessoa para resolver um simples problema, chega a ser vergonhoso!!!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

pdinho_promax​ , Lamento que esteja sendo difícil a solução para o problema que relata, neste caso só posso sugerir que tente novamente o suporte, seja o mais esclarecedor e concreto possível sobre essa situação para que o problema seja devidamente entendido e possa ser ajudado.  

• pdinho_promax's avatar
    pdinho_promax
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

está sendo complexo tentar resolver este meu problema, os representantes da EA que estou conversando pelo email, não entente que agora, a conta está com suspensão e ao mesmo tempo está desativada. Ou seja, eles recomendam, criar um caso com a conta que foi suspensa, mas não consigo nem mesmo realizar o login, pois a mesma está desativada.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola pdinho_promax​

Infelizmente quando uma conta é banida as plataformas que estão vinculadas nessa conta ficam na mesma associadas, para poder remover qualquer plataforma teria de primeiro ser removido a sanção aplicada. Se pretende tentar isso deve submeter um apelo seguindo os passos indicados aqui. Pode também falar com o nosso suporte para algum esclarecimento adicional. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 6 hours ago