A gente precisa continuar reclamando até que nos ouçam realmente.
Eu também não estou nem um pouco contente com o fato e espero muito mesmo que resolvam logo esse problema, seja ele qual for, pois como disseram, e é a mais pura realidade, o brasileiro é um dos que mais consomem esse tipo de produto (videogames em geral) e é um dos que é mais negligenciado.
Eu entendo o pedido de realizar o teste do UOTRace, feito pelos assistentes técnicos daqui do fórum pra saber se está tudo normal em todos os casos, pra ver se não é uma exceção pra cada um dos reclamantes,pois realmente, isso ajuda a descartar possibilidades e direcionar melhor o tipo de problema para uma melhor solução. Entretanto, devido ao alto número de pessoas com o mesmo tipo de problemas e reclamações, exatamente com os mesmos diagnósticos, supõe-se que o problema é de uma ordem maior e mais séria do que simples incidentes individuais de banda larga (ping, pacotes), o que leva a necessidade de uma análise mais aprofundada e objetiva dentro de todos os aspectos técnicos em geral.
Espero que estejam realmente trabalhando na análise do problema para uma breve solução do problema. Queria muito acreditar que isso está sendo feito, porém, como não temos ainda nenhum posicionamento formal diante desse mais complexo problema, fica difícil de ter esperança de que algo está sendo feito para a melhora do serviço de quem está com problema, que por mais que possa ser uma "minoria" diante dos "milhões de jogadores que estão jogando sem problemas", ainda sim somos uma minoria que "pagou" E CARO pelo jogo, Premium etc etc.
A comunidade do Battlefield aguarda uma resposta.
Att.