Forum Discussion

Jubscraison's avatar
5 years ago

Downloado no EA Desktop muito lento

Oláá! Sou o Jubscraison e estou tendo problemas para baixar no EA Desktop. A taxa de download se encontra muito lenta, comparado à capacidade real da minha internet: seguem fotos do teste de velocidade de download e do Battlefield V sendo baixado. O que devo fazer? Todas as opções para resolver são para a Origin, não achei nada falando para o EA Desktop. Alguém me ajuda, por favor?

5 Replies

• MonoYasuoXD's avatar
    MonoYasuoXD
    5 years ago

boa noite, sou outro usuario do EA desktop com o msm problema. Na microsoft store os games baixam em uns 200mb e no geral chega a uns 100mb, mas os da EA chegam so a 20mb, nao sei o que mexer nas portas tem a ver com essa diferença e tambem mexer com a questao de nossos provedores é meio complicado, ja aumentei o limite de download com eles de todas as formas possiveis, acredito eu, entao sinto muito, mas essa forma nao foi tao util. So acho que opçoes pra limite de download, como na EPIC GAMES, deveria ter no aplicativo do desktop da EA.

• Estou tendo o mesmo problema. Nas outras lojas como Ubsoft, Steam, Microsoft e EpicGames eu baixo normal e rápido. Na loja da EA a velocidade não passa de 6 mb.

• Tbm to com o msm problema minha Internet é 50 mega fica em entre 4 mb e 10 na ea

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Fabinholss Limpar o cache do aplicativo e coloca-lo para executar como administrador pode resolver esse problema.Veja como fazer no Guia de soluções.

[Esse tópico será encerrado pois foi reaberto de um outro muito antigo, caso o problema persista abra um novo post com as informações atuais]

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 15 hours ago