9 years ago
erro 0xc00007b BF4
Erro 0xc00007b no meu bf4.
Demorei um século pra baixar e na hora de jogar me aparace esse erro
Obs: Já tentei vários métodos que vi em fóruns e videos no youtube, mas nenhum deu certo
Erro 0xc00007b no meu bf4.
Demorei um século pra baixar e na hora de jogar me aparace esse erro
Obs: Já tentei vários métodos que vi em fóruns e videos no youtube, mas nenhum deu certo
Olá @CarlosQotsa
Eu dei uma pesquisada rápida e ví que esse problema "0xc000007" poder ser causado por falta de DLLs do directx.
Às vezes a instalação do directx simplesmente não jogas as DLLs na pasta correta.
Recomendo que:
Passo 1: tenha instalado o Winrar na sua máquina e a última versão do Directx
(Se os links não funcionarem pesquise no Google)
Passo 2: Baixe a pacote de DLLs no link abaixo:
ps: este link eu encontrei em um POST na internet e não foi criado por mim (recomendo atenção na hora de fazer o download para não acabar instalando "tranqueiras" no seu computador.
Passo 3: Extraia o pacote de DLLs. copie e cole todas as DLLs nos diretórios de acordo com a versão do seu Windows (32 ou 64 bits)
Win 32 bits: C:\Windows\System32
Win 64 bits:C:\Windows\SysWOW64
Caso queira ver em vídeo e o mesmo esteja no ar, o link que encontrei foi este aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=rnLMp4UDm9U
Abrsss
A MORTEEE
Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",
Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução". 🙂
Olá @CarlosQotsa,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
Se a sugestão do @A_MORTEEE não funcionar tente isso:
Aconselho que faça o seguinte:
Se o problema persistir peço que nos envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina.
@A_MORTEEE: Obrigado por novamente por contribuir conosco, toda participação aqui sempre é bem-vinda!
Espero ter ajudado.
Boa dia @CarlosQotsa,
Não se esqueça de clicar "aceitar solução" caso uma das respostas já apresentadas pelo @A_MORTEEE ou @SCOTTT_ES, ajudem no seu caso.
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.