Forum Discussion

Joaort_8's avatar
5 years ago

Erro ao abrir a EA Desktop

Vou tentar descrever o que esta acontecendo comigo.

Ontem estava tudo normal, hoje cedo quando acordei pra jogar não estava abrindo o Battlefield V, estava carregando e o jogo simplesmente fechava, continuei tentando durante um tempo ate que agora o EA Desktop nem sequer abre.

Ao tentar abrir o EA Desktop ele aparece no seu formato porém sem informação, as vezes a tela toda preta (dando erro no aplicativo) as vezes transparente sem nada.

Pesquisei sobre possíveis e soluções, porém nenhum me ajudou,

Segui todos os passos desse artigo por exemplo:

https://help.ea.com/pt-br/help/ea/ea-desktop/troubleshoot-game-download-install-load-issues/

Liguei para a assistência 0800 e o técnico não conseguiu também me ajudar no problema, não faço a mínima ideia do que pode ser.

Só pra recapitular, ontem estava tudo normal.

Hoje o jogo não abriu, tentava abrir e aparecia o símbolo de carregando mas fechava logo em seguida, após algumas tentativas de fechar e abrir o EA Desktop não abre mais.

Infelizmente não consigo simplesmente voltar pra Origin pois estava jogando via gamepass da Microsoft.

6 Replies

• Comigo acontece a mesma coisa, e não tem como limpar cache pois eu simplesmente NÃO consigo abrir o aplicativo. Como ele descreveu antes, abre uma janela com o formato do app, mas fica tudo preto ou transparente. Já reiniciei o pc, desinstalei e instalei o ea games várias e várias vezes, mas eu nunca nem consegui abrir ele. Não é falta de armazenamento nem nada assim, e já testei um monte de coisa, porém nada dá jeito.

• @Joaort_8 Hoje o meu deu esse mesmo problema, estava normal até ontem a noite, a tela fica transparente e só aparece a borda com o logotipo ea em cima, vc conseguiu resolver?
  • Amigo tbm estava com esse problema mais o incrível e que no meu caso o * não tinha problema só não conseguia ver ele aberto, eu conseguia jogar BF3 de boa pq tenho q fazer o login no site battlelog pra jogar os BF mais antigos, mais enfim ele abria executava tudo só não conseguia visualizar ele pq estava "invisível" onde na real ele abria e ficava minimizado num canto da tela como se estivesse em outra resolução de outro monitor sabe como quem usa duas telas. no entanto a solução e simples e só posicionar o mouse sobre ícone q fica na barra de tarefas  e na miniatura que aparecer clicar como botão direito do mouse e clicar em maximizar em seguia o app volta o normal.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 10 hours ago