Forum Discussion

KioshiNLZ's avatar
2 years ago
Solved

Erro ao baixar Battlefield Hardline na Epic Games

Comprei recentemente o BF Hardline na Epic Games por estar na promoção,mas sempre que tento iniciar o game, ele inicia o launcher da ea e não consigo fazer login na minha conta.
A minha conta da EA é vinculada ao meu Playstation, eu acesso ela pela playstation network. Não sei se isso tem a ver.

Também nao aparece a opção de me logar com a playstation, nem com outra plataforma. Em anexo tem as imagens.

• Obrigado pelo apoio. Consegui resolver o problema desinstalando o app da EA e instalando novamente.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @KioshiNLZ ,

voce coloca as suas credencias da conta EA e não avança, ou não esta lembrado dessas credenciais?

Por curiosidade tente usar as credencias da EA para logar no site para ver se consegue. Veja também o artigo com informações sobre como vincular contas. 

• Sim, coloquei as credenciais certa. O problema é que a minha conta da EA é vinculada com a Playstation Network, eu nao tenho uma conta somente da EA, ela foi feita a partir do Playstation Network.
    Como não tem as opções de logar com a Playstation Network, não consigo logar em minha conta, como mostrado na imagem enviada.
    Enviando novamente a imagem e como deveria aparecer para eu conseguir logar pela Playstation.
    Como eu prossigo nesse caso?

Obs. pelo site eu consigo logar pois aparece a opção de Playstation Network. Também segui o guia pedindo para vincular a conta da Epic Games através da conta EA em conexões, porém em lugar algum aparece a opção de Epic Games nas conexões.

• Obrigado pelo apoio. Consegui resolver o problema desinstalando o app da EA e instalando novamente.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,104 PostsLatest Activity: 23 hours ago