Forum Discussion
- 3 years ago
@EA_Bia escreveu:
Ola @KzYane Essa mensagem de erro aparece quando você abre sua conta pelo aplicativo EA app , vai até a biblioteca de jogos e pede para abrir o jogo?
Assim que abro o EA app ele já abre essa mensagem, tenho que ficar clicando em ignorar e fechar.. já que ao tentar fazer login dá erro.. [?], abro o jogo e jogo normalmente, mas essa mensagem fica abrindo ao decorrer do tempo, até que ela minimiza meu jogo (raramente) do nada e tem um monte dessa janela aberta, já fiz de tudo, ate desvinculei o xbox (pensando que poderia ser o culpado por não ter renovado o gamepass e assim ficado sem o EA Play e etc, mas o problema continua k vou ter que conviver com esse problema? estava até pensando em comprar o jogo novamente só que na Steam, mas ter que começar do zero ou continuar meu progresso e permanecer com essa dor de cabeça seria dinheiro jogado fora, essas mensagens são incomodas, principalmente quando estou em Live e preciso ficar fechando essas janelas pois dar Alt+Tab virou um problemão! Não posso nem deixar o EA iniciar junto com o meu windows mais, pois se deixo ele aberto.. essas janelas vão se acumulando e não para.. -.- - 3 years ago
minha mensagem saiu duplicada, desculpa ç.ç
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@KzYane Esse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.- 3 years ago
@EA_Bia escreveu:
@KzYaneEsse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.Infelizmente eu já fiz tudo isso.. até formatei o Pc e baixei de novo.. mas continua.. ☹️
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 21 hours ago
Erro ao iniciar
Solved3 days ago- 3 days ago