Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
3 years agoOla @KzYane Essa mensagem de erro aparece quando você abre sua conta pelo aplicativo EA app , vai até a biblioteca de jogos e pede para abrir o jogo?
3 years ago
minha mensagem saiu duplicada, desculpa ç.ç
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@KzYane Esse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.- 3 years ago
@EA_Bia escreveu:
@KzYaneEsse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.Infelizmente eu já fiz tudo isso.. até formatei o Pc e baixei de novo.. mas continua.. ☹️
- 2 years ago
estou tendo esse mesmo problema agora em 2024, se eu fizer uma nova conta da ea e baixar o the sims 4 de novo, terei acesso as expansões que já comprei na conta que vai virar antiga? alguém sabe me dizer?
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 9 hours ago
Recent Discussions
- 2 days ago
Erro ao iniciar
Solved3 days ago- 3 days ago