Forum Discussion
Olá @brenomac12 ,
Que passos já fez para tentar solucionar?
Já seguir esses 2 tutoriais aqui:
E fiz todos os tutoriais abaixo.
Que eram:
TUTORIAL 01:
Fui em Este Computador > Botão Direito do Mouse > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Avançado > Configurações > Avançado > Alterar > Desmarcar a opção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades > Clicar em Tamanho Personalizado > Digitar 4000x4000 ou 2000x2000 > Definir > OK > Reiniciar Computador.
TUTORIAL 02:
Documentos > EA FC 24 > eafcsetup > botão direito > editar > Onde tiver DIRECTX SELECT = 0 colocar = 1 (no meu caso meu arquivo não tinha então criei um) > Salvar
TUTORIAL 03:
Barra de pesquisa Windons > Digitar dxdiag > Abrir > Clicar Sim na msg DirectX Diagnostic Tool > Ao finalizar análise clicar em Next Page
TUTORIAL 04:
Barra de pesquisa Windons > Digitar Checar Atualizações > Opções Avançadas > Opções Adicionais > Opções de atualização > Caso tenha atualizações fazer.
TUTORIAL 05:
Barra de pesquisa Windons > Digitar Gerenciador de Dispositivos > Adaptação de Display > Clicar no Display (no meu caso o da minha placa) > Botão direito > Atualizar driver > Procurar no meu computador por drivers > Clicar em deixe me escolher uma lista de drivers no meu computador > Clicar no modelo que tiver (no meu caso cliquei em todos várias vezes pra ver se dava certo) > Clicar em próximo > Deixar atualizar > Reiniciar computador.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
Erro ao iniciar
Solved4 hours ago- 5 hours ago
- 8 hours ago