Forum Discussion

DoaFx's avatar
9 years ago
Solved

Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

Sempre quando eu entro em um servidor do BFH , 2 minutos depois sou kickado do servidor e aparece uma seguinte mensagem em vermelho no navegador na escolha de servidores : 

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'DoaFx' (for

Termina em "for" e não da mais nenhuma descrição , já pesquisei varias coisas sobre o que pode resolver isto , mas achei nada , desinstalei e instalei o PunkBuster e etc...

Eu tenho o Battlefield 4 , BFH e Battlefield 3 (o 3 jogo na conta do meu irmão mas esta no mesmo pc) e somente no Hardline que da este problema do PunkBuster..

Existe alguma solução para isto ? 

Ps:Ja reinstalei o Battlefield Hardline também , e ainda continua a mesma coisa.

• Olá @DoaFx,

Veja por gentileza o post seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Erro-Battlefield-4/m-p/5513793/highlight/true#M80

Caso não ajude, peço que entre em contato com a evenbalance pois esta gere o Punkbuster, um sistema anti-cheat que é usado no BF, mas que não é gerido pela EA:

http://www.evenbalance.com/

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

4 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @DoaFx,

Veja por gentileza o post seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Erro-Battlefield-4/m-p/5513793/highlight/true#M80

Caso não ajude, peço que entre em contato com a evenbalance pois esta gere o Punkbuster, um sistema anti-cheat que é usado no BF, mas que não é gerido pela EA:

http://www.evenbalance.com/

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• DoaFx's avatar
    DoaFx
    9 years ago

Infelizmente não deu certo :/ ... Eu fiz tudo certinho , mas não deu em nada ...

• DoaFx's avatar
    DoaFx
    9 years ago

Eu consegui arrumar , eu fiz aquela "Update" do punkbuster , e em seguida reinstalei ele ... Não sei o que aconteceu mas voltou ao normal ... sem erros :v

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá novamente @DoaFx,

Que bom, fico feliz de já estar disfrutando do seu jogo. 

Veja a sua caixa de entrada aqui no AHQ, enviei uma pequena prenda, para sí ou amigos😉 

Bom vicio 🙂 

- Nuno - 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,020 PostsLatest Activity: 4 hours ago