WAGNER-ES5 years agoSolvedesqueci meu email , sei somente id no game bf4. ola, tenho um problema, esqueici meu email e senha do bf4, porem sei minha id do game. tem como saber qual email, essa conta esta viculada? Pierry095 years agoOlá @WAGNER-ES Por favor, siga as orientações deste link para tentar recuperar seu email. Abraços!
Pierry095 years agoOlá @WAGNER-ES Por favor, siga as orientações deste link para tentar recuperar seu email. Abraços!
Pierry095 years agoOlá @WAGNER-ES Por favor, siga as orientações deste link para tentar recuperar seu email. Abraços!
Pierry09Hero+5 years agoOlá @WAGNER-ES Por favor, siga as orientações deste link para tentar recuperar seu email. Abraços!
About Battlefield Discussão de franquiaDiscuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,115 PostsLatest Activity: 7 hours ago
Recent Discussionscamo DiceNão Consigo Conectar Em Nem Um ServidorBug dos Manuais de Campo - Field Manuals (Battlefield 1)Battlefield 3Problema de conquistas da campanha