Forum Discussion

Rastread0r's avatar
Rastread0r
Seasoned Newcomer
30 days ago
Solved

ESTOU SENDO ACUSADO DE BANIMENTO SEM TEM NENHUM TIPO DE ACUSAÇAO.

TENTO LOGAR COM MINHA CONTA E A MENSAGEM QUE APARECE E A SEGUINTE 

VOCE NAO TEM PERMISSAO PARA ENTRAR POIS EU OU UM MENBRO DO MEU GRUPO FOI BANIDO DO SERVIDOR SENDO QUE NAO TEM DENUNCIA NENHUMA COM MINHA CONTA ALGUEM PODE ME AJUDAR.

• ola, EA_Edu todos ja verificaram minha conta e nao esta banida e nao existe denuncia nenhuma nem no Bf4db

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola Rastread0r​

,geralmente essa mensagem não indica que terá sido banido por nós mas sim pelo proprietário do servidor, existem servidores privados que se regem por regras próprias e infelizmente não é a EA diretamente que gere essas situações. 

De qualquer forma visite o histórico de sanções para verificar se do nosso lado esta tudo correto.  

• Rastread0r's avatar
    Rastread0r
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

ola, EA_Edu todos ja verificaram minha conta e nao esta banida e nao existe denuncia nenhuma nem no Bf4db

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Rastread0r​ Nesse caso indica que o proprietário desse servidor em particular baniu o acesso de algum de vocês, se possível teste algum outro servidor, quando alguém é o proprietário essa pessoa pode banir/impedir o acesso a qualquer jogador que não queira que entre. Isto acontece em servidores privados e não é algo gerido pela EA diretamente. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,058 PostsLatest Activity: 4 hours ago