Franceilsonr6 years agoFalha ao Entrar na Sessão de Jogo Código Erro: 1 Produto: Battlefield 1 Plataforma:Microsoft XBOX One Resumo do seu erro: Falha ao Entrar na Sessão do Jogo. Ocorreu um erro desconhecido. Código de erro:1 Com que frequência o erro ocorre? 100% C...Show Moreimage.jpg1.7 MB
wileymf5 years ago@Franceilsonr e em algum servidor especifico ou isso acontece em todos os servidores, pois comigo só contece em um servidor em especifico
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 6 days ago6,160 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 6 days ago6,160 Posts
Recent DiscussionsFalta permissão para multiplayer Battlefield 1 Olá, após renovar minha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso ao Battlefield 1, não consigo acessar o multiplayer do jogo, aparecendo a mensagem de "falta permissão para multiplayer" q...bf1 resete campanha comprei bf1 e quando fui fazer a campanha ja fala que eu fiz, queria resetar pra poder jogar pra pegar conquista Maestria de classe não aparece A maestria de classe não aparece cheguei level 20 de assalto, médico e batedor nao aparece a designação de maestria para desbloquear a customização adaga de prata por exemplo. Eu jogo no PC com a e...RENOVAÇÃO SERVIDOR BF1 Ontem tentei renovar servidor no BF1 que administro desde 2019, porém nao consigo. Aparece a mensagem "Esse produto nao pode ser comprado". Os servidores privados no BF1 serão descontinuados? sofri um racismo no jogo de FPS LucasOMG348 ele começou a me chamar de macaco isso é um crime há tanto acabar com psicólogo da pessoa e se continuar deixando acontecer essas coisas a comunidade vai acabar as pessoas não vai ter res...