Forum Discussion

FelipeChristman's avatar
4 years ago
Solved

Global Ban. Ajuda pfvr.

Olá, equipe da EA e pessoal que joga Battlefield 4, tudo bem? comprei o game BF4 Premium em 22 de Novembro 2017, e depois de 136 horas jogadas, levei "Global Ban", não faz sentindo uma pessoa comprar a versão premium e usar hack, pelo amor de Deus, façam alguma coisa, peço por favor. Pois não tenho coragem de comprar o novo BF2042 e levar ban também.. nunca usei qualquer tipo de trapaça, já estou banido deve fazer mais de um ano, e aconteceu um milagre que ontem fui tentar logar e consegui jogar, mas agora já está aparecendo Global Ban de novo, peço à equipe da EA, se tem alguma possibilidade de devolver meu dinheiro? ou dar um jeito de desbloquear, vocês poderiam contactar a Even Balance (punkbuster) porque já abri ticket e não respondem. Ajuda ai equipe da EA pfvr, aguardo retorno. Desde já agradeço.

3 Replies

• EDERDADDY's avatar
    EDERDADDY
    Rising Novice
    4 days ago

minha briga com even balance e antiga, meu ban como eles falaram e um ban falso positivo, sem uso de cheater sem uso de nada, foi algo na minha internet que deu no dia e acusou o pk e me baniu, muito estranho eles mesmo proprio dizendo isso e nao fazem nada, minha briga e desde 2022, a conta tem dia que entra normal posso jogar bf4 tranquilo, passa meses de novo volta o ban global, ai espero e entro de novo jogo semanas e nada outra semana ai de novo cai o pk, por favor, EA DEVERIA FAZER ALGO com isso, ESSES ban injustos.