Forum Discussion

RRL777's avatar
6 years ago
Solved

HACKERS on BFV

Queria saber pq a EA não toma nenhuma atitude contra esses cheaters/hackers ?

Os caras usam AIMBOT na cara dura, tá perdendo a graça . Todos os jogos da EA a galera usa cheat e não são banidos.

MUITO vergonhoso isso !!

E o pior que isso é muito fácil identificar. Basta entrar como espectador .

Sinceramente, vou deixar de jogar, pois o jogo só é bom pra cheater.

Uma pequena pesquisa na net e a gente encontra hack por $10 mensais e que não é banido.

VERGONHA !!

• Olá @RRL777,

Movi a sua postagem para o painél BFV, você por engano postou em Origin. Relativamente à sua afirmação/ Pergunta "...pq a EA não toma nenhuma atitude contra esses cheaters/hackers?". Posso garantir-lhe que a EA e neste caso em particular a DICE, leva muito a sério problemas como hackers nos jogos e está banindo contas, sempre que é possível provar que algum "jogador" está ulizando cheats. A luta contra trapaceiros/ hackers não é fácil e é contínua, mas continuaremos trabalhando para que seja minimizada nos nossos jogos e para que todos possam ter a melhor experiência possível.

Pedimos também ajuda aos nossos jogadores, para que reportem sempre que encontrem trapaceiros nos jogos, seguindo o procedimento neste link

Agradeço desde já a sua colaboração e de todos os jogadores. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

16 Replies

• o jogo esta horrivel, so encontro o povo usando cheats, nao da pra jogar, fim jo jogo!

• carlospioli's avatar
    carlospioli
    New Adventurer
    5 years ago

@luizhespanha  escreveu:

o jogo esta horrivel, so encontro o povo usando cheats, nao da pra jogar, fim jo jogo!

Estou alguns meses sem jogar BF5 e da última vez tinha um cara de clã usando trapaça. Ainda mais do clã de uma pessoa aqui do Fórum que me convenceu de que estava menor o número de jogadores com trapaças no jogo. A desenvolvedora que não dá importância contra os trapaceiros a tendência é chegar na falência (não é o caso da EA). A "EA Games" tem FIFA, NFS e Battlefield como seus "carros chefes", caso encontrem trapaceiros em todos esses jogos o número de jogadores sérios tendem a cair. Se ainda não caiu o número de jogadores em todos esses jogos deve ser o motivo da empresa ainda não ter pensado em ir atrás dos trapaceiros e quem usa continuará utilizando impunimente. Eu sinceramente não sei se sou tão azarado que a cada 3 servidores que eu entro acabo encontrando entre 2 ou 3 trapaceiros nesses 3 servidores. Agora estou jogando uns jogos como "Anthem" e outros de modo história de outras desenvolvedoras (não mencionarei aqui.). Um forte abraço!

• Acabei de sair de uma sessão. Só tinha cheater. Até gastei meu tempo denunciando, mas acho que EA não está nem ai. Não tem graça alguma jogar nestas condições. Pagamos caro no jogo e em alguns suprimentos e, simplesmente, somos roubados na cara dura. Também estou muito desanimado. A franquia Battlefield nessas condições vai morrer. Vergonha da EA. 

• @EA_Nuno Não adianta reportar. A EA não mexe uma palha. Conseguir provar que estão roubando??? Dá licença!!! Só entrar como expectador e verá... Os caras se movimentam como ratos num jogo. Sabem onde estão todos o tempo todo.
  • carlospioli's avatar
    carlospioli
    New Adventurer
    5 years ago

@PiZZAel_LOco  escreveu:
    @EA_NunoNão adianta reportar. A EA não mexe uma palha. Conseguir provar que estão roubando??? Dá licença!!! Só entrar como expectador e verá... Os caras se movimentam como ratos num jogo. Sabem onde estão todos o tempo todo.

Infelizmente parei de jogar esse jogo há alguns meses. Nem me dando recompensas em moedas não quero mais! E as últimas vezes que estive de expectador comparando os "pontos inimigos" do mapa e o jogador que eu observava, notei que ele ia exatamente direto nesses jogadores fechando quase todas as partidas com no mínimo uns "50 kills". No Brasil, piratear jogos e utilizar trapaças para se dar bem nos jogos não é mais "questão moral". Para muitos isso já virou questão cultural. Não sei de que mundo venho. Já que não faço nenhuma dessas coisas. Isso já é demais! ☹️

• zemaiaindex's avatar
    zemaiaindex
    3 years ago

Amigo esquece esse game a dice não tá nem aí pra ele. Não duvido nada que eles lucram com os hacks que são pagos. Então certeza que rola uma parceria. Tô jogando agora mano e um verme usando hack aqui tranquilamente.