JascmcBRNewcomer1 year agoJogo BF3 Não inicia PnkBstrA e PnkBstrB Boa noite, Tentei ajuda junto ao suporte da EA, mas sem sucesso tentei realizar os procedimentos aqui no forum em reinstalar o punkbuster baixando o setup direcionando a pasta do jogo e por fim col...Show More
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 5 years ago6,226 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 5 years ago6,226 Posts
Recent DiscussionsJogo comprado não inicia - Assinatura EA Play expirada Olá. Tempos atrás assinei a EA Play mas na época só tinha interesse em jogar BF V. Depois de algum tempo, apareceu a promoção do jogo e comprei ele. Agora, formatei o PC e não consigo mais jogar...Battlefield 4 Sumiu Prezados, boa tarde!! Eu possuía nesta conta o game BATTLEFIELD 4 após minha compra em 2016, porém, o mesmo eu perdi após a mudança de Origin para a Ea Sports, e não consigo achar nenhum tipo de aju...Não consigo verificar o Email para fazer alterações na conta. Eu criei a conta EA para jogar Battlefield 4, porém pediu para eu verificar o Email, e aí está o problema. O Email não recebe o código de verificação. Podem me ajudar? A versão Windows Insider não está funcionando atualmente com o EA Javelin Recebemos relatos de que a versão mais recente do Windows 11 Insider não está funcionando com o sistema antitrapaça da EA, o Javelin. Enquanto trabalhamos em uma atualização para corrigir esse prob...SUPORTE HORRIVEL - Recuperar conta Já fazem quase 1 ano que estou tentando desvincular uma conta Ea de um hacker do meu perfil da steam e colocar a minha conta EA no lugar. já entrei em contato com o suporte diversas vezes já encaminh...