Forum Discussion

B0lsonaro13's avatar
2 years ago
Solved

Jogo comprado nao aparece na biblioteca

Comprei o jogo Battlefield 4 no dia 30/12, estava esperando meu PC novo chegar para poder jogar, hoje quando fui jogar fui surpreendido. O jogo não aparece na minha biblioteca de jogos....

Alguém me ajuda por favor?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@B0lsonaro13 Ok, é realmente o que tinha indicado. Essa compra é referente apenas as expansões, ou seja é para quem tem o BF4 e quer passar a ter todo o conteúdo extra mas não inclui o jogo base. Neste caso teria de adquirir o jogo base para poder jogar e também ter acesso a essas expansões que comprou. 

Espero ter esclarecido.

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @B0lsonaro13 se certifique que adquiriu o jogo base e não apenas o premium service, pois este segundo apenas inclui uma serie de expansões e não o jogo completo. 

• Entrei em contato com o suporte de chat da EA, eles me passaram que isso é um erro interno, conforme transcrição salva do chat anexada.

Voce pode me ajudar por favor? Apenas quero jogar o jogo que comprei. 🙏🏻

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@B0lsonaro13 Ok, é realmente o que tinha indicado. Essa compra é referente apenas as expansões, ou seja é para quem tem o BF4 e quer passar a ter todo o conteúdo extra mas não inclui o jogo base. Neste caso teria de adquirir o jogo base para poder jogar e também ter acesso a essas expansões que comprou. 

Espero ter esclarecido.

• Eu tenho outra conta  com o jogo base, voce pode me ajudar por favor, vincular minha outra conta a esta para pode usufruir do jogo por favor?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@B0lsonaro13 Infelizmente não é possível aqui no forum fazer essas atividades na sua conta, existe no entanto uma forma de fazer merge de 2 contas que sejam suas mas nesse caso terá de falar diretamente com o suporte e mencionar que tenciona fundir 2 contas. 

• Abri um chamado para mandar a assinatura premium da conta errada para a correta, pode me ajudar com isso por favor Edu? 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,987 PostsLatest Activity: 10 hours ago