Forum Discussion

crentereformado's avatar
2 years ago
Solved

Jogo não inicia - compra pela Steam

Recentemente comprei o jogo pela Steam, mas ele não inicia.
Fiz o download diretamente pela Steam já que o app da EA não permite fazer.
Finalizado o download, tento executar o jogo e o app da EA mostra a mensagem "Preparando o jogo'".
Após alguns segundos a mensagem desaparece e o jogo começa a ser validado pela Steam.
A validação termina e o jogo não abre. Estou na 5ª tentativa de reinstalação do jogo.

• Essas soluções não funcionam, nunca.

Caso alguém esteja tendo o mesmo problema, a solução que encontrei e deu certo foi:

- apagar todo e qualquer registro da EA ou BFV dentro da pasta "app data"

- apagar todo o registro dentro de HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\BattlefieldV

6 Replies

• Essas soluções não funcionam, nunca.

Caso alguém esteja tendo o mesmo problema, a solução que encontrei e deu certo foi:

- apagar todo e qualquer registro da EA ou BFV dentro da pasta "app data"

- apagar todo o registro dentro de HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\BattlefieldV

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    Ola @ddqpiibraqrb o erro ainda persiste? Poderia confirmar qual o jogo e o que exatamente esta acontecendo?
  • EU SIMPLESMENTE ODEIO A EA

EU COMPRIE A BAIXEI O BF4, ASSIM QUE FUI ABRIR JA DEU PROBLEMA, FIQUEI MAIS DE UMA HORA PRA RESOLVER, RESOLVI. ABRO O JOGO, ENTRO EM UMA PARTIDA E O JOGO FECHA DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS, ABRO NOVAMENTE, ENTRO EM OUTRA PARTIDA E O JOGO FECHA DNV, REINSTALO O JOGO, ABRO, ENTRO EM UMA PARTIDA DE FECHA DNV...

PEÇO REEMBOLSO E COMPRO O BF5. BOTO PRA BAIXAR, FICA VALIDANDO E SIMPLESMENTE NÃO ABRE O JOGO, REINICIO A STEAM E A BOSTA DO APP DA EA, TENTO NOVAMENTE E DA A MESMA COISA, REINICIO O PC E REINSTALO O JOGO, NÃO MUDA NADA, VOU ATRAS DE ZILÕES DE TUTORIAIS DIFERENTES, TENTO TUDO QUE É POSSIVEL, INSTALO E EXCLUO ARQUIVOS, MAS NADA MUDA, GASTEI A TARDE TODA DA PORRA DO MEU SABADO PRA TENTAR JOGAR ESSAS MERDA DE JOGOS DA EA

EU ESPERO QUE ESSA EMPRESA QUEIME, ELA E TODOS ESSES PUTOS QUE VIVE COMPRANDO A MERDA DO FIFA TODOS OS ANOS QUE FICAM BANCANDO ESSA EMPRESA DE MERDA

Perdão a todos pelo meu odio, mas simplesmente não consigo jogar um jogo que comprei por causa de uma empresa horrorosa que só liga pra vender e arrancar dinheiro, onde nem arrumar seus jogos mais amados ela se importa. Desculpa novamente.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 21 hours ago