Anonymous
8 years agoJogo não instala - Não foi possível ler o disco
Senhores, bom dia! Comprei o Battlefield 1 (mídia física) em maio de 2017 e usava ele no meu PS4 (comum) sem nenhum problema. Porém, recentemente troquei meu console por um PS4 PRO e para minha surpresa o jogo não instala. O aparelho fica tentando ler o disco até aparecer uma mensagem de que não foi possível ler o disco. Já tentei em outro console e também não leu. Um detalhe é que eu já tinha o jogo instalado no meu console antigo oriundo de outra mídia. Desta forma, desde que comprei, não havia instalado ou reinstalado. Só agora que comprei o vídeo game novo que necessitem fazer isso. Gostaria de saber se a EA me dá algum suporte quanto a isso ou alguma garantia. Jogo original com nota fiscal em meu nome, adquirido no site SOU BARATO da empresa B2W, a mesma do SUBMARINO e SHOPTIME. Estou tentando contato via telefone com suportr, mas está dando 1h no tempo de espera. Desde já, obrigado!
- Anonymous8 years agoJá foi resolvido. Entrei em contato com a Sony DADC e fizeram a troca do disco. Realmente estava com problemas a mídia. Obrigado a todos que dispuseram de um tempo para tentar me ajudar!