Forum Discussion

ll-PENEMUE-ll's avatar
9 years ago
Solved

Jogo travando bf4

Olá, bom venho aqui como ultimo recurso pois não sei mais o que fazer! estes são os requisitos mínimos para o bf4 : Sistema operacional: Windows Vista 32 bits Processador: AMD Athlon X2 ...
  • ll-PENEMUE-ll's avatar
    9 years ago

Pessoal vim trazer aqui a minha solução.

Depois de passar raiva por muito tempo finalmente encontrei um meio termo pra se jogar.Aqui abaixo vou falar o que resolveu os meus Drop de Fps devido a gargalo :

1- tenha 8gb de ram, não adianta esse jogo só roda com 8 de ram ou mais ....

2- vou deixar abaixo algumas configurações que fiz na minha placa nvidea gtx 750

3- no print 02 podem ver a opção de quadros pré-renderizados o normal é esta opção esta marcada 1 ou 2, coloquem o máximo disponível (no meu caso 4 )

com essas alterações consegui rodar o jogo já que estava tendo gargalo da placa de video. 

Vale ressaltar que antes jogava no grafico medio numa media de 70 fps apos essa alteração nos quadros  pré-renderizados essa media caiu pra 50, porém não tive mais as constantes quedas bruscas e o jogo estabilizou os fps até mesmo em mapas grandes com 64 pessoas. 

Espero ajudar, minha dificuldade pode ser a de muitos então... 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 13 hours ago