Anonymous
9 years agoLag no Battlefield 1
Estou tendo problemas com o lag no meu battlefield 1, minha internet é net, gostaria muito da ajuda de voces Obrigado
Muitos estão com esse problema...
Ultimamente muitos que jogam no Xbox One, tem passado por esse problema, como Eu por exemplo, cara eu tenho 25mgb de Internet e 2 de Upload, e tem passado por Lags, trava o jogo, sem contar que, se eu faço uma Captura de Vídeo do jogo eu Caio do Servidor, e sem contar que quando ta jogando do nada começa dar umas travadinhas, e os PING de muitos de oscila e sobe do nada, tenho os amigos do Clan e eles relatam que as vezes o Ping vai la pra 999/1000.
E as vezes não é problema com a sua internet mas sim o servidor, porque tenho amigo que conheço que tem internet boa e esta passando por isso, e ultimamente os servidores South America tem estado bem ruins.
O que eu fico mais bolado é que não arrumam isso e outra, a comunidade BR fala isso e não resolve nada, mas as dos gringos la resolvem em pouco tempo esse tipo de coisa.
Realmente está desanimando jogar o Battlefield 1.
Até mais......
Passo por isso todo dia, e realmente não tem por que mais jogar...se os próprios donos do jogam não querem que eu o faça.