Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Launching infinito no battlelog e não abre nunca

Olá, Eu comprei o BFHARDLINE e não consigo iniciar eu ja fiz todos os tutorias na internet que é para excluir o BFWEBHELPER tudo e hoje fui tentar novamente eu tbm abrir o GERENCIADOR DE TAREFAS para ver se tinha alguma coisa diferente lá,eu iniciei o Battlefield e um tal de ACTIVATION UI fica abrindo e fechando varias vezes :/

Alguem sabe resolver??

Especificações

CPU: Intel(R) Core i3 2120 3.30GHz

GPU: Sapphire R7 260x

RAM: 2x4GB Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3

HD: 1x 2TB Wᴀsᴛᴇɴ Dɪɢɪᴛᴀʟ 

HD: 1x 1TB 300MB/s Wasten Digital

Pᴏᴡᴇʀ: EVGA 500W

Windows 10 Pro

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

RESOLVIDO: Formatei o meu PC e voltei para o Windows 7 e não tive mais nenhum problema 🙂

OBS: Não instalem o Windows 10.

18 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @ItaloKaldeira16,

Agradeço a colocação dos prints, peço por gentileza que coloque o Battlefield Hardline nas excepções da sua firewall se já não o fez, para que passe a ser um programa confiavel. 

Em ultimo caso crie uma nova conta de administrador e corra a partir dessa, para percebermos se resolve. 

E depois tente novamente. 

Nuno
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Já esta no firewall... Já tentei com firewall ligado e desligado e nada... Já criei outra conta e nada de resolver ):

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Olá novamente @ItaloKaldeira16,

O fato de ele estar a funcionar em outro PC mostra que existirá algum conflito no Windows ou outro programa. 

Peço por gentileza que tente fazer um clean boot no Windows:

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

Nuno
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Eu ja iz isso... Formatei o pc ja fiz de tudo :c

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

@ItaloKaldeira16,

Ia pedir por favor que contate a nossa assistência EA, caso ainda não tenha feito, para que seja verificado algum problema que não pode ser visto de uma outra forma.

Para contatar a assistência da EA, siga por favor os passos seguintes:
    1- http://help.ea.com/br/
    2- Faça login com a sua conta no canto superior direito (caso já não esteja "logado")
    3- Escolhe a opção "Contato" (Canto superior esquerdo) 
    4- Seleciona depois Battlefield;
    5- Escolhe a sua plataforma;
    6- Suporte tecnico;
    7- O progresso do meu jogo desapareceu; 
    8- Conte-nos um pouco do seu problema;
    9- Clique "Conversa ao vivo" (Aguarde até o proximo atendende ficar disponivel)

Lembro que dependendo dos detalhes escolhidos no passo em cima, pode aparecer apenas a opção "Numero de telefone" "email" ou "chat"

Os nossos conselheiros vão fazer o possivel para o ajudar, mas pedimos que estejam preparados para responder possiveis questões de segurança da conta e tenha acesso ao email da mesma, nunca faremos qualquer alteração sem que se confirme que estamos falando com o dono. 

Nuno

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

EU NAO CONSIGO FALAR COM NGM DA EA... Cara eu tento pelo BATE PAPO AOVIVO e fala que o tempo de espera é 5 minutos estou a horas desde de 7 de setembro e nada de ngm me atender.... aff

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @ItaloKaldeira16

Não deveria ter de esperar tanto pra falar com um agente no bate-papo. Há algo errado! Já tentou abrir a página em outro navegador para ver conecta no bate-papo? Algumas pessoas tiveram este mesmo problema e conseguiram conectar depois de mudar pro Internet Explorer/ Edge. 

Por favor nos avise se deu certo! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

RESOLVIDO: Formatei o meu PC e voltei para o Windows 7 e não tive mais nenhum problema 🙂

OBS: Não instalem o Windows 10.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 2 hours ago