Forum Discussion
Não só tem capacidade de desenvolver um compre sempre estão atrás de melhorar o sistema anti-cheat do jogo.
Final do ano passado foi anunciado a aprovação de uma patente de um novo anti-cheat que a EA estava desenvolvendo. Mas como pode ver pelo link, esse anti-cheat patenteado em 2015 e só foi aprovado em 2019. Legalmente demorou 4 anos para ser aprovado, então o desenvolvimento de um anti-cheat não acontece da noite para o dia.
@dedo_ninja escreveu:Não só tem capacidade de desenvolver um compre sempre estão atrás de melhorar o sistema anti-cheat do jogo.
Final do ano passado foi anunciado a aprovação de uma patente de um novo anti-cheat que a EA estava desenvolvendo. Mas como pode ver pelo link, esse anti-cheat patenteado em 2015 e só foi aprovado em 2019. Legalmente demorou 4 anos para ser aprovado, então o desenvolvimento de um anti-cheat não acontece da noite para o dia.
Não deu para eu ler todo passo-a-passo que é muita coisa. Mas tirei este trecho: "In some embodiments, the computing device 400 may include alternative or additional user input devices, such as a mouse, a keyboard, a camera, a game controller, and the like.". E, como o seguinte texto diz que a trapaça pode incluir acessos adicionais como o mouse e acredito que os próprios desenvolvedores patrocinados pela EA Games também inclui essa facilidade no jogo, eu posso sugerir que (para um equilíbrio maior) a desenvolvedora retirasse a programação do "recuo de armas" para todos os jogadores. Assim, com certeza não obrigará a todos eles comprarem e regularem o software para retirar o recuo das armas automaticamente sem problema algum com o jogo.
[Se um "anti-cheater" bloquear que softwares de mouse gamer deixe de funcionar e utilizar macros nesses jogos de fps acredito eu que choverá aqui de pessoas reclamando que, com um mouse mais caro o jogo "não funcionou", "bloqueou sua conta", e tal.]
Fiz esse tópico para esclarecer que funciona tanto para facilitar esses softwares desenvolvidos por indústrias de "mouse" e faz com que muitos jogadores levem vantagens maiores em cima de outros. Isso que já assisti várias "lives", inclusive de pessoas famosas nesses jogos que consegue "milagrosamente" virar a arma atirando (sem visada) na horizontal sem a mesma não subir um milímetro sequer para a diagonal. É totalmente lastimável isso!
Quem joga utilizando macro, na minha opinião, não sabe jogar!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 4 days ago