Forum Discussion
3 Replies
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Olá @Alvinho_Jr,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.Acredito que a melhor forma de ter pings melhores é aumentando a velocidade da sua internet.
Boa noite, eu faço uso do DNS da Google.
Segue o endereço.
Primario : 8.8.8.8
Secundario: 8.8.4.4
Alem disso, ja que não temos mais servidores brasileiros, recomendo jogar em servidores americanos, quase todos os servers americanos abrigam bastante players do brasil.
O ping é relativamente baixo, em torno de 100-150 de ping, mas é o que temos pra jogar. Tenho jogado bastante em servidores americanos e não tenho sofrido com lag ou nada do tipo, incrivelmente tenho um tempo de resposta bem fluido, mesmo não sendo o ideal.
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondo mensagens privadas, pretendo que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!(Sou apenas um jogador apaixonado e um ajudante nas horas vagas!)
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Boa notícia:
Aparentemente temos um servidor brasileiro para Hardline: http://battlelog.battlefield.com/bfh/servers/show/pc/4524563d-ca35-4de1-b521-93a0740eaae7/BRSH-BRasil-Server-Hard-Todos-os-Mapas-Hardcore/
Bom jogo!