Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
Not applicable
8 years ago
Solved

Minha barra de progresso não esta contando pontos

Ola!

Meu nome é Fellipe e estou tendo problemas a mais de 20 dias, a barra que vai enchendo conforme acaba o jogo, a barra de progresso de patente não esta somando como deveria, faço muitos pontos e ela não 'çorre' como deveria. fora que a previsão de tempo para próxima patente esta quase 3000 minutos. Não era assim, sempre funcionou tudo correto, mas estou jogando a varios dias e não consigo subir de patente pois a barra não avança como deveria.

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    8 years ago

Olá @Elemento19Bellus

Pode ser um bug. Mas se estiver contando os pontos e aumentando a barra, acho que não acontecerá nada demais, apenas mudar o nível.

Lembro que quando eu estava entre o nível 90 ao 100, demorei demais pra chegar ao 100, pois a partir do level 90 ele demora muito mais até atingir o nível 100. Depois ele conta bem mais rápido.

Talvez seja isso e se não estiver lhe atrapalhando durante o jogo, como interferir na jogabilidade, então sugiro que vá pontuando até mudar. 

Caso não mude e fique travado, então avise aqui para que outros jogadores possam lhe ajudar e achar uma solução.

Grande abraço amigo!

9 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @Elemento19Bellus

Ainda está tendo o mesmo problema, não temos tido pelo menos em larga estala reposts sobre o mesmo e por isso estou achando estranho. 

Nos informe depois. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago

Olá sim, estou com o problema ainda, inclusive, fiz muitos pontos desde quando postei, e os minutos até a próxima patente abaixaram para 2500, isso porque joguei todos os dias muitas vezes. Mandei reparar o jogo, mesmo assim não melhorou nada.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    Como podemos resolver esse problema? Ja estou muito chateado por não evoluir de patente.
  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    8 years ago

Olá @Elemento19Bellus

Pode ser um bug. Mas se estiver contando os pontos e aumentando a barra, acho que não acontecerá nada demais, apenas mudar o nível.

Lembro que quando eu estava entre o nível 90 ao 100, demorei demais pra chegar ao 100, pois a partir do level 90 ele demora muito mais até atingir o nível 100. Depois ele conta bem mais rápido.

Talvez seja isso e se não estiver lhe atrapalhando durante o jogo, como interferir na jogabilidade, então sugiro que vá pontuando até mudar. 

Caso não mude e fique travado, então avise aqui para que outros jogadores possam lhe ajudar e achar uma solução.

Grande abraço amigo!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    Olá @Pierry09
    Então se é um bug, temos que resolver, mas como?
    Isso nunca aconteceu, quando alcancei o nível 99 começou a não contar os pontos direito. Assim, os pontos conta, mas a barra de progresso não desenvolve como deveria, agora ela esta me mostrando mais de 1900 minutos até a próxima patente que é a 100, jogo quase todo dia, meu pregresso sempre foi bom, a cada 4 mapas ou 5 de conquista ja mudava de patente fácil. Ja joguei umas 200 vezes e não saiu deste nível. Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não atrapalha a jogabilidade, mas me sinto lesado em progresso de nivel no jogo, meu irmão tem e jogamos juntos ele ja esta na 105!!! E estavamos iguais, até começar isso comigo. ☹️
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    @Pierry09 Esta na mesma coisa, lenta, agora esta faltando 1700 minutos. fiz mais 40.000 num game só e a barra mexeu quase nada ☹️