Minha barra de progresso não esta contando pontos
Ola!
Meu nome é Fellipe e estou tendo problemas a mais de 20 dias, a barra que vai enchendo conforme acaba o jogo, a barra de progresso de patente não esta somando como deveria, faço muitos pontos e ela não 'çorre' como deveria. fora que a previsão de tempo para próxima patente esta quase 3000 minutos. Não era assim, sempre funcionou tudo correto, mas estou jogando a varios dias e não consigo subir de patente pois a barra não avança como deveria.
Pode ser um bug. Mas se estiver contando os pontos e aumentando a barra, acho que não acontecerá nada demais, apenas mudar o nível.
Lembro que quando eu estava entre o nível 90 ao 100, demorei demais pra chegar ao 100, pois a partir do level 90 ele demora muito mais até atingir o nível 100. Depois ele conta bem mais rápido.
Talvez seja isso e se não estiver lhe atrapalhando durante o jogo, como interferir na jogabilidade, então sugiro que vá pontuando até mudar.
Caso não mude e fique travado, então avise aqui para que outros jogadores possam lhe ajudar e achar uma solução.
Grande abraço amigo!