Minha conta EA foi banida sem Motivo
Minha conta EA foi banida ontem ( nem se quer joguei ontem dia 12/08/2022 ) e não me deram 1 sequer motivo para que minha conta tenha sido banida, jogo somente BF1 e acredito ser um player exemplar, não uso chat de voz ( por mais que tenha microfone ), e raramente uso o chat normal e quando uso é para cooperar na partida seja elogiando alguma jogada notável ou pedindo ajuda pra algum objetivo ( o que não é necessário quando sou o Líder do pelotão então uso menos ainda o chat ) se escrevi 50 mensagens nas minhas 120 horas de jogo multiplayer foi muito, quase não interajo e quando interajo é pensando em promover uma partida melhor, mais ativa e competitiva... In-game não sou um player excepcional sendo difícil e trabalhoso pra mim alcançar o top 1 do time, mas também não sou horrivel, sempre fico mais ou menos entre os 10 melhores do time então creio que não atrapalhe meu time e nem humilhe o time inimigo, não uso de exploits e jogo normalmente aproveitando oq cada classe tem de melhor... Pensei muito e não vejo nenhum motivo para que minha conta EA tenha sido banida e meu acesso ao online seja impedido, jogo apenas casualmente, depois do trabalho ou aos fins de semana e foi muito frustrante tentar jogar este sábado e descobrir que minha conta foi banida... ainda mais sem motivos... estava pensando seriamente em comprar o BFV e o BF4 porem agora tenho medo, medo de comprar os jogos e não poder jogar por ser banido aleatoriamente sem motivos... frustrante EA... em toda minha vida como jogador nunca passei por essa situação...
- @Tigerroobr Olá!
Segue instruções para contas banidas:
https://help.ea.com/br/help/account/information-about-locked-or-banned-or-suspended-accounts/