Forum Discussion

filipeff28's avatar
7 years ago

muitos computadores acessaram a versao dessa conta

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia gx 1070 ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? nao inicia
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Resumo do seu erro: recentemente troquei as peças do meu computador e agora aparece essa mensagem me impedindo de acessar o jogo muitos computadores acessaram a versao dessa conta lembrando que ja reservei o jogo e sou assinante access
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? muitos computadores acessaram a versao dessa conta
O que acontece? muitos computadores acessaram a versao dessa conta
O que deveria acontecer em vez disso? muitos computadores acessaram a versao dessa conta

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia gtx 1070 ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? nao inicia
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Resumo do seu erro: recentemente troquei as peças do meu computador e agora aparece essa mensagem me impedindo de acessar o jogo muitos computadores acessaram a versao dessa conta lembrando que ja reservei o jogo e sou assinante access
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? muitos computadores acessaram a versao dessa conta
O que acontece? muitos computadores acessaram a versao dessa conta
O que deveria acontecer em vez disso? muitos computadores acessaram a versao dessa conta

5 Replies

• Você acessou somente de um novo computador? Geralmente isso só acontece depois de acessar de uns 3 ou mais computadores novos com uma diferença pequena de tempo.

Esse bloqueio existe pois share account (compartilhamento de conta) é proibido segundos os termos de uso da EA Games. E inclusive pode acarretar em banimento da conta.

Quando você recebe essa mensagem de "Muitos computadores acessaram a versão dessa conta" geralmente é só um bloqueio de algumas horas ou dias, mas se persistir logando em múltiplos computadores pode receber punições mais severas.

• Olá @filipeff28

Como disse o colega @dedo_ninja , essa mensagem se da por algumas horas ou dias , você volta a acessar sem problemas sem que precise fazer nada , acontece bastante com varias pessoas , não sei se é um Bug ou outra coisa , mais logo voce vai poder jogar novamente amigo !

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Olá estou com o mesmo problema, mas no meu caso eu atualizei o Windows para versão mais nova (do 10 para o 10), NUNCA efetuei o download ou compartilhei a minha conta com ninguém. Se eh uma ferramenta de defesa posso estar sendo ``hack-ado``? Preciso de ajuda com suporte, como poderia entrar em contato?
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@Blue3Ray tente ir na sua cont da EA, na aba de Segurança. Lá mostra informações de onde você logou recentemente. Se você ver alguma informação de login em algum local que não reconhece, sua conta pode ter sido comprometida.

Por isso é sempre bom usar a verificação de duas etapas. Nela você pode baixa um app no seu celular e toda vez que for logar em um PC novo ou desconhecido precisa do código desse app para liberar o seu login nesse novo PC. Assim evita que hackeiem você facilmente.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 9 hours ago