Forum Discussion

fielka's avatar
7 years ago

Não consigo fazer o download das DLCs de BF4

Olá!

Tenho BF4 Premium, consigo instalar o jogo base, porém após instalado, as dlcs aparecem apenas como ver detalhes e nenhum botão de fazer download.

Já limpei cache, reinstalei a Origin, entre outras soluções que encontrei pela Internet, e nada resolveu.

Por fim cheguei a reinstalar o jogo, porém quando vai instalar cada DLC aparece um erro com o seguinte código: 327683:0

Atualmente estou na etapa inicial, jogo base instalado, mas nenhuma opção para instalar a DLC, estou há mais ou menos três dias tentando resolver isso, porém, sem sucesso :/

1 Reply

• Já Experimentou executar o ''Origin'' ou seu jogo como ''Administrador:'' ?

1. Clique com o botão direito do mouse no atalho de seu jogo na área de trabalho.
      • Se você não tiver um, procure o arquivo nomedoseujogo.exe em C:/Arquivos de Programas (x86)/Origin Games/nomedoseujogo
      • Você encontrará o arquivo Origin.exe em C:/Arquivos de Programas (x86)/Origin por padrão.
      • Você também pode configurar OriginClientService.exe (na mesma pasta) para ser executado como administrador.
    2. Selecione Propriedades.
    3. Clique na guia Compatibilidade  e marque a caixa de baixo, sob Nível de Privilégio  que diz Executar este programa como administrador.
    4. Clique em Aplicar e em OK.
    5. Faça o reparo do jogo , espere o reparo ser efetuado ate o final e inicie seu jogo.