ew8uto9int4hRising Novice20 hours agoNão Consigo iniciar o jogo pela STEAM meu jogo solicita "substitua a senha" de forma infinita. nao consigo iniciar o jogo que tanto gosto de jogar 1.png1.3 MB
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 11 hours ago6,182 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 11 hours ago6,182 Posts
Recent DiscussionsNão Consigo iniciar o jogo pela STEAM meu jogo solicita "substitua a senha" de forma infinita. nao consigo iniciar o jogo que tanto gosto de jogar DLC do support shortcut kit ausente na minha conta do battlefield4 Eu comprei a DLC Support shortcut kit em dezembro de 2025 lá na steam ai quando eu fui testar não estava lá os items que foi prometido que vem na DLC, entrei em contato com a Steam e eles falou que n...Não consigo entra no jogo battlefield5 Jogo n inicia Clico em jogar aparece validando arquivos e jota em joga dnv e n inicia o jogo Cross entre consoles já!! EA para de tentar forçar console contra pc, coloquem cross entre consoles façam isso! Que falta de respeito é essa com os players? E vocês ainda depois soltam nota que estão escutando a comunidade? P...Repare a instalação Como resolver esse erro??