Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Não consigo jogar o bf4 online no PS4

Comprei o BF4 para o ps4 hj  e não consigo jogar online aparece que tenho que iniciar uma sessão na psn e se conectar aos servidores EA mais não aparece a opção de se conectar aos servidores EA quando eu inicio a sessão na psn (eu tenho uma conta na origin com o mesmo email da conta da psn / que foi uma das coisas que eu vi na net para conseguir jogar mais ainda sim não da certo) 

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Boa tarde @pedropkphzx09.

Você tem PS Plus? Não se esqueça que na PS4 para poder jogar online, é necessária uma subscrição, o mesmo não acontecia na PS3.

Aguardo o seu retorno. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Mano eu desinstalei e instalei de novo depois de ter assinado a PS plus aí deu bom 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,037 PostsLatest Activity: 8 hours ago