Mayco1818Seasoned Newcomer11 months agoNão consigo jogar online Battlefield 1 e V fala preciso de permissão para jogar multiplayer?
EA_EduCommunity Manager to Mayco181811 months agoMayco1818 Você alguma vez conseguiu jogar antes na sua conta ou sempre apresentou esse problema?
EA_EduCommunity Manager to Mayco181811 months agoMayco1818 Você alguma vez conseguiu jogar antes na sua conta ou sempre apresentou esse problema?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,162 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,162 Posts
Recent DiscussionsProblema com Battlefield 6 Phantom Edition após atualização da Temporada 2 Gostaria de relatar um problema que ocorreu com meu jogo Battlefield 6 – Edição Phantom após a atualização da Segunda Temporada. Depois dessa atualização, meu jogo deixou de reconhecer a edição Pro/...Conta hackeada Boa tarde, tive minha conta hackeada e só hoje, sábado estou tentando resolver isso. Consegui acessar minha conta entrando no fc26 pois a conta fica conectada no meu Xbox, só que agora eu não consig...Falta permissão para multiplayer Battlefield 1 Olá, após renovar minha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso ao Battlefield 1, não consigo acessar o multiplayer do jogo, aparecendo a mensagem de "falta permissão para multiplayer" q...bf1 resete campanha comprei bf1 e quando fui fazer a campanha ja fala que eu fiz, queria resetar pra poder jogar pra pegar conquista Maestria de classe não aparece A maestria de classe não aparece cheguei level 20 de assalto, médico e batedor nao aparece a designação de maestria para desbloquear a customização adaga de prata por exemplo. Eu jogo no PC com a e...