Mayco1818Seasoned Newcomer1 year agoNão consigo jogar online Battlefield 1 e V fala preciso de permissão para jogar multiplayer?
EA_EduCommunity Manager to Mayco18181 year agoMayco1818 Você alguma vez conseguiu jogar antes na sua conta ou sempre apresentou esse problema?
EA_EduCommunity Manager to Mayco18181 year agoMayco1818 Você alguma vez conseguiu jogar antes na sua conta ou sempre apresentou esse problema?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,201 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,201 Posts
Recent DiscussionsControle de PS4 não funciona porque o DS4Windows é bloqueado pelo EA Anticheat Olá, pessoal. Estou com um problema para jogar Battlefield V no PC usando meu controle de PS4 / DualShock 4. O controle funciona normalmente no Windows e em outros jogos, mas no Battlefield V não c...Problema com Battlefield 6 Phantom Edition após atualização da Temporada 2 Gostaria de relatar um problema que ocorreu com meu jogo Battlefield 6 – Edição Phantom após a atualização da Segunda Temporada. Depois dessa atualização, meu jogo deixou de reconhecer a edição Pro/...Battlefield 3 e Battlefield 4 Um absurdo vocês desligarem os modos online no battlefield 3 e 4 no ps3 e xbo360, a comunidade ainda era muito ativa e muitas pessoas jogavam e platinavam esses jogos um absurdo vocês fazerem isso!!...Problema para ingressar em um esquadrão no BF1 Olá, Estou com problema para fazer parte de um clã no BF1. Em todos os clãs que eu visualizo não aparece a opção de entrar nele, apenas consigo visualizar, mesmo esses clãs estando abertos para o ...Problema técnico "falta permissão para multiplayer"Boa noite. Estou tendo problema em conectar no modo multiplayer. Aparece os dizeres "FALTA PERMISSÃO PARA MULTIPLAYER". Já verifiquei minha conexão (reiniciando o modem), estou regularmente cadastrado...