Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Battlefield
  4. Battlefield Discussão de franquia

Forum Discussion

Mayco1818's avatar
Mayco1818
Seasoned Newcomer
11 months ago

Não consigo jogar online

Battlefield 1 e V fala preciso de permissão para jogar multiplayer?
bf 1
bf v

Recent Discussions

• AlogenMilos's avatar

Falta permissão para multiplayer Battlefield 1

Olá, após renovar minha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso ao Battlefield 1, não consigo acessar o multiplayer do jogo, aparecendo a mensagem de "falta permissão para multiplayer" q...
    AlogenMilos
    7 days ago
  • FOXXxxPLc's avatar

bf1 resete campanha

comprei bf1 e quando fui fazer a campanha ja fala que eu fiz, queria resetar pra poder jogar pra pegar conquista
    FOXXxxPLc
    12 days ago
  • noobfield2042's avatar

Maestria de classe não aparece

A maestria de classe não aparece cheguei level 20 de assalto, médico e batedor nao aparece a designação de maestria para desbloquear a customização adaga de prata por exemplo. Eu jogo no PC com a e...
    noobfield2042
    21 days ago
  • cassiocr12's avatar

RENOVAÇÃO SERVIDOR BF1

Ontem tentei renovar servidor no BF1 que administro desde 2019, porém nao consigo. Aparece a mensagem "Esse produto nao pode ser comprado". Os servidores privados no BF1 serão descontinuados?
    cassiocr12
    26 days ago
  • kingzeromei's avatar

sofri um racismo no jogo de FPS

LucasOMG348 ele começou a me chamar de macaco isso é um crime há tanto acabar com psicólogo da pessoa e se continuar deixando acontecer essas coisas a comunidade vai acabar as pessoas não vai ter res...
    kingzeromei
    30 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago