Forum Discussion

The-Edurss's avatar
5 years ago
Solved

Não foi possível conectar nos servidores da EA

Produto: Battlefield V

Plataforma: PC

Resumo do seu erro: Estou com problemas de conectividade com os servidores do Battlefield V, no meu caso não conecta nada.

Com que frequência o erro ocorre? 100%

O que acontece?

Fiz testes com o UOTrace no endereço "easo.ea.com" e que me retorna com as linhas do arquivo em anexo, alguns com Unknow Host.

Vi em alguns foruns da EA que a maioria desses problemas seriam relacionados a aberturas de portas no modem, porém a minha operadora trabalha com IPV6 ou seja usa CGNAT para trabalhar com ambos protocolos, IPV4 e IPV6, por isso não suporta abertura de portas(Port Forwarding) ou DMZ. Então queria saber, como usam essa tecnologia na operadora não irei poder jogar Battlefield V?

Queria uma solução para isso pois não consigo jogar, e paguei por ele.

Selecione a sua região América do Sul

Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Multiplayer

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@The-Edurss Certo, se o jogo funciona com a conexão mobile o problema está mesmo no seu ISP, mesmo que outros jogos funcionem. Não é um problema do jogo em si, mas um bloqueio na sua conexão que impede a comunicação com nossos servidores.

Você precisa contatar seu provedor de internet pra ver se eles conseguem encontrar ao menos uma rota alternativa que vai te deixar conectar no jogo. Alguma solução eles devem ter.

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @The-Edurss

Lamento saber sobre a sua situação. É mesmo complicada, mas vamos tentar resolver juntos. 

Antes de mais nada poderia fazer um teste utilizando a conexão do seu mobile (4G) no seu PC, tente abrir o jogo e nos avise se consegue conectar. 

• Sim funciona.

Na cabeada funciona qualquer jogo, acessa internet e tudo, porem o Battlefield fica assim.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@The-Edurss Certo, se o jogo funciona com a conexão mobile o problema está mesmo no seu ISP, mesmo que outros jogos funcionem. Não é um problema do jogo em si, mas um bloqueio na sua conexão que impede a comunicação com nossos servidores.

Você precisa contatar seu provedor de internet pra ver se eles conseguem encontrar ao menos uma rota alternativa que vai te deixar conectar no jogo. Alguma solução eles devem ter.

• Entre em contato com o seu provedor de internet e solicite um IP fixo. Veja se resolve o problema, pois aqui resolveu.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Oclumence Obrigada por confirmar que o IP fixo tenha resolvido.

Uma mudança de rota no caso acima também ajudaria, penso eu! Tudo depende do ISP nesses casos, mas solução sempre existe! 🙂

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,109 PostsLatest Activity: 4 hours ago