Forum Discussion
Olá muito boa tarde @Beelz3b0ss,
Os jogos dão alguma informação em especifico? Você consegue jogar online com outros jogos?
Peço ainda que abras as portas para os dois jogos no seu roteador e confirme se já tentou os passos no link seguinte:
https://help.ea.com/pt-br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-xbox/
Depois nos informe.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
amigo, preciso da sua ajuda, vc parece entender do assunto, me passa seu e-mail ou whatsapp
- 8 years ago
Olá @Digoavc,
Eu adorava poder faze-lo, mas sou um dos Community managers da EA para o AHQ de lingua Portuguêsa, nós não podemos passar dados pessoais.
Pretendemos sempre que todas as postagens sejam públicas, para que o máximo de jogadores sejam ajudados.
Deixe um post com o seu problema e logo que possivel tentarei responder.
Abraço.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- Anonymous8 years agoTbm estou com esse problema... fiz todos os testes e o problema não é com minha conexão de internet, pois jogo outros jogos normalmente. Fica a informação na tela de q perdi a conexão com os servidores EA
- 8 years ago
Logo que possivel deixe aqui dois testes de UOTRACE, para verificar se há algo de errado na qualidade da conexão.
Veja ainda o link seguinte e confirme se já fez os procedimentos ali sugeridos:
https://help.ea.com/pt-br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-xbox
Obrigado.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 45 minutes ago