Forum Discussion
Confira ainda o procedimento no link seguinte:
Não se esqueça de nos informar se ajudou no seu caso. 😉
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Estava com o mesmo problema, resolvi da seguinte maneira:
1. Coloquei o ip do xbox one como Host DMZ no roteador.
2. Abri todas as portas desde a 53 até a 4500 no roteador para o IP do xbox one.
- 6 years ago
Como fez isso amigo? eu sou leigo com esses termos técnicos... kkkk
Me ajuda ai, tem 3 semanas que to tentando achar uma solução...😢
- 6 years ago
Olá @Danielmoda-27,
Aconselho o contacto com o seu provedor de internet, para ajudarem com procedimentos de abertura de portas, Não existe um procedimentos padrão, porque este é diferente de router para router.
Espero que consiga.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Muito obrigado pela ajuda e partilha da solução no seu caso .)
Abraço.
- Nuno -
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Olá Nuno.
Estou com o mesmo problema. Minha nat está aberta e eu consigo jogar vários jogos online no X One (cod, gta, rocket league), mas os BFs não. Tentei BF 4, BF 1 e BF V. Aparecem os servidores BR com ping baixo em verde, mas qdo tento entrar, ou ele entre e fica com o ping alto (mais de 400) ou me desconecta. Já tentei todas as opções que vc havia postado nos posts anteriores e nada.
- 6 years ago
Dois testes
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 hours ago