Forum Discussion

Sm0keAp3's avatar
8 years ago
Solved

Nao encontro os amigos na lista para convidar para o grupo

Bom dia, eu e 2 amigos estamos tentando jogar juntos, até conseguimos mas com muita dor de cabeça, eu comprei o jogo versão STANDARD e depois de um tempo eu adquiri o PASSE PREMIUM, eles compraram o jogo um tempo depois e ja adquiriram direto a versão REVOLUTION, mas na hora de jogar eles nao aparecem no menu de amigos para eu convidar para o grupo, mas os 2 aparecem um para o outro, entao pra conseguir jogar precisamos que alguem crie o grupo, se for um deles eu preciso ir pelo chat e clicar em "entrar no jogo e no grupo" ou se eu criar os 2 precisam fazer isso, depois que entramos no grupo, quando o lider inicia um servidor aparece o chamado para os demais, mas é IMPOSSIVEL entrar, a gnt clica, segura o enter, faz de tudo e nada, o convite fica la parado no meio da tela mas nao conseguimos entrar, como faço para resolver o problema de visibilidade dos amigos com outra "versão" do battlefield 1 ou pelo menos como resolvo esse bug ridiculo de nao conseguir entrar na partida pelo convite? Grato desde ja

3 Replies

• Olá @Sm0keAp3

Esse problema ou bug está ocorrendo de uns dias pra cá. Melhora e volta.

Acredito que seja algo com a psn e não com o jogo em si.

Eu, por exemplo, domingo não tinha nenhum amigo exibido na lista e, agora enquanto digito pra você, a minha lista está normal, aparecendo todos meus amigos.

Também teve relatos de que a psn desconectou por algumas horas durante a semana, por isso acredito que seja com eles e não com o jogo.

Temos que aguardar e continuar jogando.

Grande abraço!

• Infelizmente no meu caso anularia o problema ser a PSN pois eu jogo no PC =/, e outros amigos que tem o jogo a mais tempo, que compraram na versão original, antes de existir a "REVOLUTION" aparecem na lista =S, mas de todo modo obrigado pela resposta, se esta acontecendo na PSN entao mostra que é um problema geral e nao apenas de uma plataforma

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    8 years ago

Desculpe @Sm0keAp3 achei que fosse ps4.

E tentar atualizar o jogo, você já tentou? 

Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo na biblioteca de jogos do Origin e selecione a opção "Atualizar jogo".

Veja se resolve, senão tente entrar em contato direto no suporte técnico da EA, aqui tem como fazer https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/m-p/6133159#M9330

Espero que consiga amigo, abraços!