Forum Discussion

lks_force's avatar
3 years ago

Origin nao me permite baixar meu battlefield 3 de forma alguma

Boa noite galera, como descrito no video, eu tenho uma conta na origin pois eu compre o jogo battlefield 3 a muito tempo atras, e desde entao venho trocando de pc e windows, versoes diferentes, e sempre consegui efetuar o download do bf3 sem problemas. Porem nessa ultima vez q formatei minha maquina e troquei algumas pecas eu nao consigo de forma alguma baixar de forma alguma, a origin me retorna o mesmo ja tem 3 dias consecutivos. Eu tambem troquei algumas peças por algumas partes do hardware da minha maquina chegaram ao fim de sua vida util, de modo que fui obrigado a proceder trocando essas pecas de hardware. Vou relatar com detalhes as trocas de pecas e de sistema operacional que fiz, vamos la, primeiro eu perdi meu HDD, entao acabei comprando um HD SSD de 120 gb e instalei nele o windows 11, eu ja usava o windows 11 desde o lancamento do mesmo, e nao tive problema antes. e tambem minha placa de video queimou, eu tive que colocar uma outra que tenho aqui, no geral meu meu pc usa a seguinte configuracao de hardware, 120 GB SSD com windows 11 pro, um HDD de 500 como slave, pra salvar arquivos maiores, 8 GB de memoria RAM DDR3, e uma placa de video nvidia Gforce GT430 de 1GB de memoria de video. Por favor, alguem me ajude, eu só quero baixar meu jogo, vou deixar anexado algumas fotos do erro apresentado pela origin na hora de baixar meu jogo. Um detalhe, ja tentei tudo que achei em video no youtube de tutorial sobre como eu poderia resolver esse problema chato e incoveniente. Fiz inclusibe agora a pouco uma tentativa que pensei que daria certo, que foi a sugestao num tutorial de eu trocar a pasta do jogo de lugar, a pasta do jogo se chamaria Battlefield 3, tentei mover ela, eu vi entao, ao tentar fazer isso, visto que essa pasta era pra estar dentro da pasta Origin Games que fica em C:/Arquivos de programas(x86)/Origin Games/Battlefield 3, que ela nao estava la, ela nao foi criada, eu nao sei o que esta acontecendo, e realmente tudo que achei como tutorial nao me ajudou, espero que voces me ajudem, como eu disse ja estou a 3 dias sem conseguir resolver isso. Obrigado desde ja.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 2 months ago