Forum Discussion
Depois que subirem o rank, vou ficar no aguardo de qual vai ser o próximo choro da comunidade. 😃
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace
@C00MANDUHUNTER wrote:
Melhorias são adicionadas, porém a comunidade é a que joga, deve diferenciar choro da verdade, eu mesmo tenho 800 horas de jogo e ainda assim tenho chorado a falta de Servidores BR no Firestorm no XBox One e PS4 a situação é a mesma, mas creio que tudo isso está sendo resolvido.A falta de servidor é devido a falta de interesse dos brasileiros em jogarem o modo. Server BR disponível tem, não tem jogador procurando o modo de jogo para jogar pois Battle Royale não é bem um modo que o público de BF prefira.
E quem de fato gosta de jogar Battle Royale não está disposto a pagar o preço do BF apenas para jogar um modo do jogo. Até porque tem APEX que é free e é tão bom quanto em questão de acabamento, polimento do jogo, otimização e etc.
- 6 years ago
Qual sua Plataforma?
No XBox One e PS4 não tem Servidor BR no Modo Firestorm e não venha aqui me dizer que tem porque não tem ok.
Nos demais Modos de Jogo pra vc achar Servidores BR é um custo amigo vc está falando por vc e não pela Comunidade todos meus amigos no total 50 desistiram do jogo porque não encontram Servidores BR.
Eu jogo Battlefield desde o primeiro jogo da franquia eu tenho todos ok.
Infelizmente BF5 é o pior jogo da franquia!
Sabe porque eu jogo.
Porque sou fã do jogo e da franquia EU nunca desiste do jogo.
Estou quase terminando as Dog Tag e as Medalhas sobre o nível 500 chegarei lá.
Todos os meus amigos da Live e PSN desistiram do jogo. Servidores BR este é o motivo.
- 6 years ago@C00MANDUHUNTER Outra coisa os Servidores BR tornou-se o principal motivo sabe porque? Porque pra jogar em servidores gringos devido há tantas inconstâncias do jogo BF5 é impossível.