Forum Discussion
Qual sua Plataforma?
No XBox One e PS4 não tem Servidor BR no Modo Firestorm e não venha aqui me dizer que tem porque não tem ok.
Nos demais Modos de Jogo pra vc achar Servidores BR é um custo amigo vc está falando por vc e não pela Comunidade todos meus amigos no total 50 desistiram do jogo porque não encontram Servidores BR.
Eu jogo Battlefield desde o primeiro jogo da franquia eu tenho todos ok.
Infelizmente BF5 é o pior jogo da franquia!
Sabe porque eu jogo.
Porque sou fã do jogo e da franquia EU nunca desiste do jogo.
Estou quase terminando as Dog Tag e as Medalhas sobre o nível 500 chegarei lá.
Todos os meus amigos da Live e PSN desistiram do jogo. Servidores BR este é o motivo.
Tanto é que quando abre server BR, o jogo startar com 8 a 12 players. Pois não tem mais do que isso de jogadores BRs procurando jogos o Firestorm aqui na América Latina. O Firestorm é divertido, mas não teve uma aceitação por uma grande parte dos jogadores BR.
- 6 years ago
@dedo_ninjaEu jogo BF desde a Alfa fechada, Beta, Testes do Jogo Antecipado e comprei o BF5 antes mesmo do jogo ser vendido pela Live eu fui um dos primeiros a comprar o jogo tenho NF com a data da compra e porque estou falando assim: Estou falando assim porque desde que o jogo lançou Servidores BR pra se encontrar e jogar é infelizmente dificílimo. Eu Upei todas as Armas aliás faltam poucas pra eu conseguir as 600 Kils e as devidas Dog Tag em servidores Gringos e com muitas dificuldades. Fãs do Jogo que nem eu e um monte de amigos deveriam ser respeitados pela nossas opiniões e Feedbacks como estes que sempre compartilho aqui, Feedbacks como estes deveriam serem levados ao Staf da DICE / EA / Criterion pra ver se eles entendem que o público Brasileiro que joga o jogo é Gigante. Opiniões sinceras e verdadeiras como esta não deveria ser contesda e sim levada adiante. Existem 9 Modos de Jogo dos quais 4 Modos de Jogo que há meses não tem Servidores e pasme vc e pra sua informação o problema é mais grave ainda sabe porque: Porque estes 4 Modos de Jogo não tem Servidores não é só BR não tem Servidor pra ninguém jogar e isso é uma pena uma tristeza.
O Problema não é que ninguém joga, o problema é que além de nao ter Servidores BR, temos 4 Modos de Jogo sem Servidor algum ou seja não existe Servidores Mundias.
Temo muito pela nova Geração com certeza estarei lá jogando Battlefield Bad Company 3 porém eu temo que o jogo chegue "Flopado"
Não estou aqui pra discutir vãs opiniões e sim pra ver o BF5 melhor a cada dia "algo que não vem acontecendo." Caso você queira envio por aqui link pra você conferir os fatos.- EIGuimaraes6 years agoHero+
O @dedo_ninja passou a informação correta. Todos os modos tem servidores brasileiros, o quê não têm é demanda de jogadores para esses modos. Praticamente todos os jogadores brasileiros de Battlefield jogam apenas o modo Conquista, e isso é um fato. Você que afirma ser fã da franquia deveria saber disso, já que desde sempre é assim (sei que a frase soa ser grosseria, me desculpe, mas essas informações são fatos).
- 6 years ago@eiguimaraes Amanhã cedo quando eu chegar em casa envio meus links pessoais aqui pro Sr. analisar enviarei as fotos e os vídeos provando que não temos Servidores BR em 4 Modos de Jogo.
Pode soar como agressivo, porém não só eu, mas toda a Comunidade sempre jogou o Conquista.