Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

PROBLEMA AO INSTALAR BF1

Boa tarde, venho por meio deste, pedir assistência. Comprei BF1 a 6 meses atrás, na pré venda, ansiosamente esperando para poder jogar me acontece um imprevisto,Minha placa mãe veio a falência.

Graças ao trabalho e esforço de minha parte, consegui Obter outra, até ai, beleza. Na positividade de jogar meu BF1, minha internet da problema, juntamente com o cabo de rede, Ok. Novamente solucionei o problema, agora vou jogar BF1. Fiz download do BF1, vou executar, e... deu ruim. Na hora de clicar instalar não acontece absolutamente nada, diz que esta pronto mas ainda estar na parte de selecionar a opçao instalar, clico de várias formas e nao consigo resultado.Após baixar 3 vezes, num total de 120 GIGAS , e todas ocorrerem o mesmo "PROBLEMA" venho pedir ajuda.

Diz que ja joguei meia hora, desconheço. Nao abri nem se quer o Launcher. Não consigo pedir reembolso porque ja passou meses e meses. Sinto muita raiva de tudo isso, fiz economias drásticas em minha renda, pra nada ?

OBS: NAO SEI SE DÁ DE PEDIR REEMBOLSO

JÁ QUE NAO DA DE PEDIR REEMBOLSO, ME AJUDEM A JOGAR ESSA TRANQUEIRA, POR FAVOR!

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @MaracaJoinville

Tem alguma coisa impedindo ou em conflito com a instalação do jogo no seu PC. Para tentar resolver isso, por favor execute os passos seguintes: 

1- Desabilite o Firewall e Anti-Virus e tente instalar. Se isso falhar tente o próximo passo.

2- Crie uma nova conta de administrador para o Windows
    - Vá até o Painel de Controle. 
    - Selecione "Contas de Usuário". 
    - Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
    - Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
    - Clique no botão "Adicionar". 
    - Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
    - Selecione "Administrador".  

3-Reinicie seu PC, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o jogo.

Se mesmo assim nada disso resolver eu tentaria reiniciar o PC em Modo de Segurança com rede e fazer a desinstalação manual do Origin, instalar novamente e tentar instalar o jogo. 

Por favor nos avise se os passos acima resolveram seu problema. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• tbm estou com mesmo problema e nao consigo instalar o bf1 na origin aparece a imagem instalar e quando clica nao acontece nada 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Não funcionou, ja passei tanta raiva com esse game que nao o suporto mais ! Não tem mesmo como pedir reembolso  ?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,096 PostsLatest Activity: 4 hours ago