Forum Discussion

LittleLouie's avatar
4 years ago

Problema com a rota dos servidores Brasileiros.

Estou tendo problema com a rota dos servidores brasileiros, que por sua vez se localizam em São Paulo ( eu sou do Rio de Janeiro ), liguei na minha operadora ( Oi Fibra ) e o atendente disse que problema de rota não deve ser resolvido com eles, e sim com o servidor, o que fazer? ( O problema de rota começou após um reparo num poste da minha casa )

5 Replies

  • @LittleLouie Olá,ja tentou reinstalar e trocar a região pra uma de fora e depois colocar novamente a daqui?qual sua plataforma?
  • Olá, eu já reinstalei o jogo diversas vezes, cheguei a utilizar os 2 launchers existentes inclusive, o EA Launcher e o Origin Launcher, mas o problema não foi resolvido. Quanto a questão da região, saberia me dizer como se altera isso? Seria dentro do próprio jogo?

  • @LittleLouie Bom dia, tudo bem?

    Infelizmente os problemas de rotas são sim problemas das operadoras, como voce mesmo disse que o problema começou após fazerem reparo em frente a sua casa, a EA não consegue mudar rota, quem faz isso é a operadora. Eu usei OI Fibra por alguns anos, foi a pior operadora que ja usei, hoje estou com outra grande ai e está redondinho.

    Sinto muito
  • LittleLouie's avatar
    LittleLouie
    4 years ago

    Sim, o problema mesmo é que segundo os atendentes da Oi Fibra eles não se responsabilizam e nem fazem reparos de rotas para servidores :/ então acho que nesse caso é isso, obrigado pela atenção de qualquer forma.

  • URRA-DJONASDH's avatar
    URRA-DJONASDH
    Hero+
    4 years ago
    @LittleLouie Infelizmente esta empresa é bem ruim quando se trata de pos venda e suporte, sugiro ver a possibilidade de trocar a operadora.
    Espero que consiga resolver seu problema...

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 7 hours ago