Forum Discussion
URRA-DJONASDH
4 years agoHero+
@LittleLouie Bom dia, tudo bem?
Infelizmente os problemas de rotas são sim problemas das operadoras, como voce mesmo disse que o problema começou após fazerem reparo em frente a sua casa, a EA não consegue mudar rota, quem faz isso é a operadora. Eu usei OI Fibra por alguns anos, foi a pior operadora que ja usei, hoje estou com outra grande ai e está redondinho.
Sinto muito
Infelizmente os problemas de rotas são sim problemas das operadoras, como voce mesmo disse que o problema começou após fazerem reparo em frente a sua casa, a EA não consegue mudar rota, quem faz isso é a operadora. Eu usei OI Fibra por alguns anos, foi a pior operadora que ja usei, hoje estou com outra grande ai e está redondinho.
Sinto muito
- 4 years ago
Sim, o problema mesmo é que segundo os atendentes da Oi Fibra eles não se responsabilizam e nem fazem reparos de rotas para servidores :/ então acho que nesse caso é isso, obrigado pela atenção de qualquer forma.
- URRA-DJONASDH4 years agoHero+@LittleLouie Infelizmente esta empresa é bem ruim quando se trata de pos venda e suporte, sugiro ver a possibilidade de trocar a operadora.
Espero que consiga resolver seu problema...
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,098 PostsLatest Activity: 9 hours ago
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 3 days ago