Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Problema com ping no BF1

Olá, bom estou tendo alguns problemas de ping já faz algumas semanas no BF1. Desde que comprei o jogo estou tendo esse problema, entro em um servidor normalmente e meu ping fica na faixa de 25-30 nos servidores brasileiros, porém, depois de algum tempo o ping sobe pra 400-600 fica um tempo (cerca de 1-2m) e volta ao normal novamente. O mais estranho é que o ping sobe somente no BF1, já realizei diversos testes quando o ping sobe, incluindo abrir sites que mostram o ping, abrir outros jogos e tudo indica que está normal, só no BF1 que da essa subida. Gostaria de saber como posso resolver esse problema ou se é algum problema dos servidores, por que posso afirmar com certeza que não é problema na minha internet, já que o ping sobe somente no BF1.

7 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

@NARKAMAZ Eu tenho jogado BF1 todos os dias e o ping tá bem estável, pelo menos pra mim(ping entre 5~15 em servidores BR), talvez isso pode ser um desvio temporário de rota de dados devido ao alto tráfego de dados na sua operadora de internet, eu também acredito que isso pode estar relacionado ao mau desempenho do PC, eu lembro que no BF3 meu ping subia quando dava lag devido ao mau desempenho do meu pc na época, principalmente após terminar os loading dos mapas, mas sei lá

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Impossivel ser desempenho, jogo tudo no ultra a mais de 60 fps.... Tenho 12gb de ram, i5 de 6 geração e uma 1060. Pode ser q seja problema de rota mesmo, enquanto não acho uma solução tenho que jogar com esse pequeno problema :c

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá boa tarde @NARKAMAZ,

Peço que deixe aqui 2 testes distinto de UOTRACE, para poder verificar. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Isto só passou a acontecer depois da atualizacao de primavera.

Não sei que porcaria fizeram mas antes jogava em qualquer servidor com ping de 20 a 50. Depois da atualizacao ping de 20 a 50 só em servers BR e o pior que vc dificilmente acha pra jogar e com uma fila absurda. Agora se vc entrar em servers de outra região na hora seu ping vai de 200 até sabe se lá onde e chega a 10 vezes maior que todos os outros jogadores da sala.

De repente querem te obrigar a jogar só na tua area. Se ta em outro servidor acontece aquilo... Vc descarrega um pente de LMG e o inimigo dá duas cambalhotas um 360 e ainda te mata. E isso só no BF1.

De repente é pros brasileiros pararem de jogar mesmo. Tá cheio de gente reclamando a porcaria que ficou jogar depois da atualizaçao. Fizeram besteira!!!!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Estou com o mesmo problema, ja fiz varios testes na internet, porem nao melhorou. Nao sei o que fazer nao consigo jogar BF1.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Pode ser a atualização da placa de vídeo, o Origin vincula com a placa de vídeo, talvez se atualizar o Origin volte ao normal, sempre que atualizam o BF acontece alguma coisa com a conexão do jogo, infelizmente. E não adianta ter um PC monstro, eu tenho 2 1080 ti em SLI e esse problema acontece toda vez que atualiza, para corrigir ou eu volto o driver antigo da placa ou eu vejo se tem atualização para o Origin. Não digo que isso vá resolver.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Tenho quase o mesmo problema, mas como minha conexao é longe por ser de interior meu ping sempre foi alto.

E incrivelmente joguei com ping de 420 e sem lag hahahaha