Forum Discussion

MTVasconcellos's avatar
6 years ago

Problema de conexão BF5.

Boa noite, alguém mais tendo problema de conexão? Estou tentando jogar BF5 a algum tempo e sempre caio do servidor, estou usando via cabo já fiz alguns testes e minha internet parece está ok, alguém tendo o mesmo problema? Se alguém souber tbm algum procedimento para tentar normalizar agradeço.

Estou usando PC

6 Replies

• @MTVasconcellos já tentou fazer algum teste de rede ou verificar se não é nenhum problema de rota?
    Qualquer oscilação grande no ping pode te derrubar da partida. Ainda mais se estiver tendo problemas com perda de pacotes.
  • estou tendo o mesmo problema porem o problema é no servidor da EA temos que reclamar ja na EA

• Voltou ao normal no dia seguinte que abri a reclamação aqui no fórum e, hoje dia 26/02 retornou o mesmo problema abro o jogo e não conecta nos servidores da EA.

Fiz o teste de rede e está 100% funcional sem perda de pacotes.

• @dedo_ninja Voltou ao normal no dia seguinte que abri a reclamação aqui no fórum e, hoje dia 26/02 retornou o mesmo problema abro o jogo e não conecta nos servidores da EA.

Fiz o teste de rede e está 100% funcional sem perda de pacotes.
  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    6 years ago

Olá @MTVasconcellos 

Ontem, dia 26/02, houve um problema de queda dos servidores. A Dice está investigando e ontem mesmo, pela parte da noite, já estavam voltando ao normal.

Por favor, veja se já consegue conectar ao jogo e avise aqui.

Abraços!

• Amigo, estou com o mesmo problema, não fico 5 minutos no server e já caio. Uso net virtua, a conexão no pc está ok, só caio do servidor, não caio da live e a conexão não é interrompida. Não sei mais o que fazer.