Forum Discussion

Ronin_Kalel's avatar
Ronin_Kalel
Rising Newcomer
2 months ago

Battlefield V " Você perdeu a conexão com os servidores da EA (PC) "

Jogo BfV a muitos anos, tudo normal, mesmo PC, mesmo windows e mesmo provedor de internet e Roteador... recetemente foi aderido um " anticheat" no BFV obrigando todos a usarem e ele so funcionava com a ultima Build do windows 10... Atualizei tudo, e ao jogar, 5 minutos as vezes ate mais e outras ate menos.. jogo.. dai tela preta e volta pro MENU, avisando que perdeu conexão com EA Server...
Li alguns foruns, e tentei de tudo quanto é opção, seja firewall desabilidado, windows defender desabilitado, portas todas liberadas no roteador, mesmo sendo o roteador de sempre que nunca precisei mexer em nada pq usava UpnP.. enfim.. quero muito voltar a jogar e não é possivel que somente eu não consiga... ja ate desistalei e instalei novamente, atualizei todos os tipos de Drivers, seja Rede, Seja video... Sou formado em Ciências da computação, tenho uma noção melhor que de um leigo e não sei mais o que fazer.. Alguem tem uma Luz ou Solução pra isso? A mensagem Exata que aparece È "You Have Lost Connection to the EA Servers" 

Agradeço desde já!

1 Reply

• Detalhes adicionais: è randomico ate me desconectar e ir para a Tela de MENU com essa mensagem, as vezes jogo por 2 minutos como 15 minutos pra aparecer essa mensagem. Se tem algum programa que Seja incompativel eu não sei, o meu computador esta exatamente quando jogava BFV antes do Anti Cheater.. o Erro nao é especifico, nao sei o que pode ser, estou perdido. Se tiver uma lista de programas incompativeis e alguem souber.. e NÃO, não uso o programa de rede, KIller que vi em alguns foruns que causava problemas.. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,071 PostsLatest Activity: 2 hours ago