Forum Discussion

DiegoGameaholic's avatar
DiegoGameaholic
Not applicable
8 years ago
Solved

Problema de Perda de Pacotes

Estou há uma semana com problemas de Perda de Pacotes... e só acontece em servidores da América do Sul...

Alguém também com esse problema?

• Depois de vários meses com problemas, já tinha desisistido, mas falei com o provedor da Internet (NET) e consegui que trocassem o modem... 
    O problema foi resolvido...

15 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    Estou com este mesmo problema exatamente a uma semana tanto no BF4 e no BF1
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago

Há uns 10 dias atrás comecei a ter o mesmo tipo de problema. Perdas de pacote continua. Uma completa frustração em um momento que deveria ser de divertimento. Fiz vários testes e não acredito ser problema com minha internet. Joguei em horário que supostamente haveria menos fluxo nos servidores EA e o problema desapareceu. Meus amigos tbm tem o mesmo problema e é constante.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago
    Tive um problema sério com isto amigo de perca de pacote, apesar q tem um pouco mas não como antes...

A solução para isto daí, dependendo do caso, só DICE mexendo la nos servidores para arrumar isto, "A maioria das Vezes" não é sua internet que está ruim, é os "Servidores"..

Uma outra solução é, mudar a velocidade ou a empresa que você contratou a sua internet, e usar somente a conexão a "Cabo" não o Wi-Fi, se sua internet foi de "Fibra" você não terá muito desses problemas..