Forum Discussion
claudio11santos
7 years agoHero (Retired)
Olá @fmmartinss
Infelizmente o BF1 tem uma péssima Otimizaçao pra jogar no multiplayer , eu nao conheco ninguem que consiga rodar o jogo de um jeito satisfatorio , ate comigo , antigamente rodava de boa , depois das DLC's e atualizações foi perdendo cada vez mais FPS , acho que foi jogada de marketing pra vender peças novas tendo em conta que ate pc antigo rodava , mais isso afetou as pessoas com PC's novos tambem , se seus drivers estao atualizados, verifique se há algum programa pesado rodando em segundo plano enquanto voce joga , va nas configuraçoes do jogo tbm e botepra rodar em DX11 ( caso esteja jogando em DX12 ) , e desmarque tbm a opção , '' restrição de memoria da GPU '' , isso ajuda 1 pouco !
- ApprovedAnonymous7 years agoCara, agradeço as dicas mas já fiz tudo isso, os caras são malandros mesmo, o pior é que o jogo custou caro na época, e ainda assim os caras abandonam, mas eu não vou culpar tanto por ser BF1 porque na verdade, as atualizações de drivers cagaram no meu BFV também que estava rodando liso na semana do lançamento, liso mesmo, sem exagero, eu tava super satisfeito, tudo rodando em ultra... BF1 rodava em ultra aqui até agosto mais ou menos, depois só vem descambando, sacanagem...