Forum Discussion
Olá @YHWH-YAHSHUA,
Boa notícia! Agradeço ter atualizado o seu tópico. Este tipo de problemas infelizmente pode acontecer com qualquer jogo, não se trata de algo especifico com BF4, eu jogo PC e console há anos e já tive problemas com diferentes titulos, principalmente no PC, pois é uma plataforma mais complexa, em que existem centenas de configurações diferentes, na maioria das vezes o problema é algum conflito de software e/ou hardware. Claro claro, existem também casos em que a falha pode estar no jogo!
Bons jogos! 🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
O problema voltou, vamos la a novas informações:
A única coisa que fiz de diferente foi atualizar o windows, o windows update ta no automatico e claro sempre mantenho ele atualizado, mas mesmo depois de atualizado o joguei de boa por horas, mas depois de nada voltou, consigo jogar no maximo 30 minutos sem o jogo fechar, as vezes menos, temperatura tudo normal e ok.
Bom, eu vi tbm algumas pessoa falando que o HD folgado no PC pode ser o problema, pra minha surpresa meu HD esta SUPER folgado no PC, so tava 1 parafuso kkkkkk
Entao coloquei mais 3 e ficou bem fixo.... pois HDs de 7200 RPM se nao tiverem bem fixos ele balançam e travam.
Massssssssss.... mesmo assim nada adiantou, a impressão que me dá é que tem alguém me sacaneando remotamente pra nao deixar eu jogar kkkkk
é fogo meu.... ai ai
Continua dando o mesmo erro de Directx.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @YHWH-YAHSHUA,
Você utiliza no seu PC programas como o MSI afterburner? Se for o caso, tente desativar. Se certifique tambem que tem a última versão do DirectX instalada.
Pode também tentar um clean Boot, para perceber se há algum programa causando um conflito.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.