Forum Discussion
7 Replies
- Pierry096 years agoHero+
Oi @lima26x
Tente o seguinte:
- Reparar o jogo;
- Fazer uma inicialização seletiva no seu Windows;
- Usar o CCleaner;
- Reinstalar o o driver de vídeo de forma limpa com DDU;
- Rodar a Origin e o jogo com administrador;
- Deletar a pasta Documentos\Battlefield V\settings (fazendo backup para evitar problemas);
- Desinstalar manualmente a Origin e reinstala-la;
Lembrando que anti-vírus podem bloquear o seu jogo de inicializar corretamente, então é sempre bom verificar se o seu anti-vírus não está bloqueando ou limitando o jogo de rodar de alguma maneira.
Abraços!
Pierre,
eu ja usei o DDu e ja fiz todo o procedimento informado. Sinceramente eu desisto pq nao ha mais solucao...é apenas com esse jogo..bf1 e bf4 rodam tranquilos...e todos os outros jogos rodam tranquilos....enfim...nao ha nada que saiba que possa fazer...
ha alguma pasta onde possa ver algum tipo de log do jogo com erros?
ate achei a pasta de crash...da uma olhada na quantidade de crash e menos de um mes
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace@lima26x qual a sua placa de vídeo?
Está usando dx12?
Quando fez a instalação limpa do driver de vídeo com DDU instalou o mesmo driver ou tentou pegar um driver antigo e estavel?
Já tentou ir no site do fabricante da sua placa mãe e baixar o driver do chipset da placa mãe para ver se resolve o problema? @dedo_ninjanao uso dx12...instalei o mesmo driver...chipset acredito que esteja atualizado mas posso ver ...vou tentar baixar um antigo o problema é que nao sei onde baixar um driver anterior ao que usava
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace
@lima26x se não me engano nos drivers da AMD tem uma opção de escolher drivers antigos quando seleciona a placa de vídeo certinho na busca.
Os drivers da Nvidia você pode procurar aqui pela busca avançada: https://www.nvidia.com/Download/Find.aspx
Em Recommended/Beta deixa em All que ele vai trazer todos os drivers antigos.
Ou então você pode pegar os drivers antigos pelo site do Guru3D. Mas pegue um driver competível com a sua placa de vídeo.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
Erro ao iniciar
Solved18 hours ago- 19 hours ago
- 22 hours ago