DetonatorCdia2 years agoRe: BF3 e BF4 não aparecem na minha coleçãoolá estou com o mesmo problema do gamer acima!
1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+ to DetonatorCdia2 years ago@DetonatorCdia Entrou em contato conforme sugerido acima?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 5 days ago6,160 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 5 days ago6,160 Posts
Recent DiscussionsFalta permissão para multiplayer Battlefield 1 Olá, após renovar minha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso ao Battlefield 1, não consigo acessar o multiplayer do jogo, aparecendo a mensagem de "falta permissão para multiplayer" q...bf1 resete campanha comprei bf1 e quando fui fazer a campanha ja fala que eu fiz, queria resetar pra poder jogar pra pegar conquista Maestria de classe não aparece A maestria de classe não aparece cheguei level 20 de assalto, médico e batedor nao aparece a designação de maestria para desbloquear a customização adaga de prata por exemplo. Eu jogo no PC com a e...RENOVAÇÃO SERVIDOR BF1 Ontem tentei renovar servidor no BF1 que administro desde 2019, porém nao consigo. Aparece a mensagem "Esse produto nao pode ser comprado". Os servidores privados no BF1 serão descontinuados? sofri um racismo no jogo de FPS LucasOMG348 ele começou a me chamar de macaco isso é um crime há tanto acabar com psicólogo da pessoa e se continuar deixando acontecer essas coisas a comunidade vai acabar as pessoas não vai ter res...